cabo blindado 3 vias

Cabo Blindado 3 vias

Cabo Blindado 3 Vias Diversos tipos de Blindagens e Tensão

cabo blindado multivias

O cabo blindado 3 vias ou trio é um tipo de cabo blindado que é fabricado com proteção eletromagnética em fita de poliéster alumínio e possui um fio dreno para que seja feito o aterramento, pode ser também blindado em trança ou malha de cobre nu ou estanhada , bem como em fita de cobre.

O Objetivo principal deste tipo de cabo shield é proteger os condutores que enviam o sinal, contra as possíveis interferência eletromagnética, que no caso prejudicam o os equipamentos . Em relação ao tipo  de blindagem, podemos dizer que a mesma está diretamente ligada ao local da instalação onde o cabo shieldado vai ser instalado , portanto está situação deve estar bem definida no projeto .

Geralmente o cabo blindado 3 vias é fabricado no padrão colorido, sendo : branco, preto e vermelho, porém dependendo do projeto existe a possibilidade de ser feito em outras cores ou ser for o caso pode ser branco ou preto numerado.

Os vários tipos de materiais e compostos que são utilizados na fabricação do cabo blindado 3 vias, que podem ser para  aplicações de uso móvel ou fixo, podem também ser fabricado em configurações halogenas ou não halogenas (LSZH) podendo ser confeccionados em diversas tipos de normas técnicas, e neste caso podemos dizer que o cabo blindado possui os mais variados tipos. Quanto a tensão suportada também existe variação que são  bem baixas como a do cabo manga blindado 150 volts, 300 volts para cabos de instrumentação shield e alcançado de até 1000 volts para os tipos de  cabos de controle e bem como cabos potência.

O cabo blindado 3 vias, é encontrado no formado multivias, e o tipo de blindagem pode ser coletiva ou blindagens individuais, ou mesmo com as duas proteções, em relação a configuração de condutores pode variar em até 72 ternas e com seções das mais variadas para atender diversos projetos.

Cabos shieldados

Cabo Blindado 3 vias – Aplicação:

O cabo blindado 3 vias é um de cabo muito utilizado, assim como o cabo blindado 2 vias  , visto que a maioria dos projetos assim especificam, sendo este tipos com certa facilidade de aplicações e também instalação.

Existe a possibilidade dos fabricante que tem melhores equipamentos desenvolver e fabricar o cabo shield 3 vias para as diferentes aplicações , além de todos os tipos já disponíveis no mercado. Os cabos blindados podem também serem fornecidos com algumas características especificas deste que o solicitando necessite , entre elas podemos citar : cabos com resistência a óleos, graxas, intempéries, abrasão, alcoois, gasolina, querosene, cabo antichama, água, uso submarino, enfim diversas aplicações que necessitam de características especiais

O cabo blindado 3 vias pode ser fabricado também com armação, o que protege os condutores contra impactos severos, este tipo de proteção pode  ser em malha de aço ou fita de aço, que são aplicadas juntamente com a blindagem ou até sem a blindagem.

Certos modelos de cabo shieldado  podem ter uma capa intermediária, e outros não, neste caso o que determina está capa é a norma ou aplicação do cabo . Geralmente os cabos blindados em fitas de alumínio  não tem capa intermediária, já os cabos blindado em malha de cobre possuem esta capa.

cabo shield

Comercializamos diversos tipos de cabos blindados e não blindados, para as mais variadas aplicações, temos uma equipe treinada para oferecer o melhor atendimento, em nossa linha de cabos temos diversos tipos como cabo de controle, cabo de instrumentação, cabo para alarme incêndio, cabo manga, cabo aft, cabo afd , cabo para alta temperatura, e atendemos aos mais variados segmentos do mercado nacional.

Se necessita maiores informações sobre os cabos blindados 3 vias ou algum outro tipo de cabo shield, favor clicar nos botões abaixo

cabo de controle blindadocabo blindadoCabo Blindado 3 vias

Abrir bate-papo
Olá! Como Posso Ajudar Você Hoje? 😊