cordoalha chata de cobre

Cordoalha Trançada Chata e Redonda

Cordoalha Trançada Chata e Redonda

Podemos dizer que a cordoalha trançada chata e Redonda pode ser utilizado no sistema elétrico ou também no sistema telefônico de pequenos e grandes estabelecimentos

É o tipo de produto que é Multifuncional.  Podemos concluir que  é a melhor definição que podemos dar para a cordoalha trançada. Pois trata-se de uma produto versátil que pode ser fabricada em alumínio , aço inox e  cobre nu ou estanhado.  Entre as diversas funções que a peça tem, podemos  dizer que são aplicadas desde o sistema elétrico de residências e indústrias,  até as estruturas telefônicas, sejam elas de estabelecimentos de pequeno, médio ou grande porte, como indústrias.

A cordoalha trançada é também conhecida por sua alta durabilidade e também pela facilidade de se manter a estrutura. Outro ponto importante das cordoalhas trançadas é a respeito de sua flexibilidade , o que faz com que a peça tenha esse ponto positivo a apresentar, fazendo assim com que montagem seja um procedimento completamente simples.

cordoalha chata

Como é feita a Cordoalha Trançada

Para fabricação da cordoalha trançada utiliza materiais de qualidade  e de alta condutividade, sendo assim o cobre o material mais indicado para os sistemas elétricos. No intuito de obter mais e melhor resistente às intempéries e também em relação as descargas elétricas, os fios condutores são trançados como se fosse um tecido.

É importante dizer que pelo fato da cordoalha de cobre possuir uma condutividade elétrica muito satisfatória e também um entrelaçamento significativo, a cordoalha trançada pode ser utilizada em diversas outras aplicações. Podemos citar alguns exemplos como :  escovas de carvão e aterramento de produtos eletrônicos ,

  • Ligação de aterramento;
  • Cabos de baterias
  • Escovas de carvão
  • Aterramento de produtos eletrônicos
  • Entre outras diversas funções desta peça.

cordoalha torcida

Cordoalha Trançada para cada aplicação

Existem diversas possibilidades de necessidades no mundo eletroeletrônicos que utilizam cordoalha trançada . Porém dependendo da situação, é necessário utilizar um tipo especifico de material desenvolvido e levar em consideração a exclusivamente para o situação especifica. Portanto é importante sempre buscar fornecedores que sejam de qualidade e tenha boas referencias no mercado e seja certificados para desenvolver a cordoalha trançada.

A MD Policabos é uma empresa que está comprometida com fornecedores que seguem as normas de qualidade e a responsabilidade de entregar sempre as melhores cordoalhas chatas ou redondas, afim de oferecer ao clientes um produto de excelente performance.

Conheça mais a Cordoalha Trançada

cordoalha trançada pode ser chata ou redonda de cobre nu ou cobre estanhado , é geralmente utilizada em locais onde se exigem dobras acentuadas e também onde agentes corrosivos e agressivos estão presentes. Por ter diversos tipos de aplicações, esse Peça  também pode ser usado no equipamentos do setores ferroviário e metroviário com aterramento da sapata do terceiro trilho.

Detalhes da Cordoalha Trançada

A Cordoalha Trançada possui fios de diâmetros bem finos, onde podem possuir em sua composição fios com diâmetros de 0,080, os quais que são denominados extra flexível; 0,127, e os conhecidos como flexível; 0,254. a qual é denominada de cordoalha rígida. é importante dizer que para cada tipo de peça existe uma aplicação e bem como uma finalidade diferente.

 Características:
– Alta flexibilidade;
– Condutividade elétrica satisfatória;
– Entrelaçamento constante e bem distribuído.

 Construção:
Podem ser produzidas em: cobre nu, cobre estanhado, alumínio ou aço inox;
Fazemos sua cordoalha mediante consulta ou amostra.

cordoalha chata de cobre

Onde Comprar Cordoalha Trançada Chata e Redonda ?

A MD Policabos  comercializada cordoalha trançada , nossos parceiros são especializados na fabricação diversos tipos de cordoalhas chatas e cordoalhas redondas para equipamentos eletromecânicos. Atuando no mercado brasileiro  há mais de 20 anos, oferecemos também linha completa de cabos elétricos, cabos de controle, cabos de instrumentação, cabos manga, cabos par automação, cabos para alta temperatura, cabos de alarme incêndio , cabos de cobre nu entre outros cabos especiais , todos esses produtos com excelência em qualidade e atendendo aos  mais variados tipos de clientes do mercado .

Entre em contato para saber mais sobre a empresa e os cabos em real, e aproveite para solicitar já um orçamento.

CORDOALHA DE COBREcordoalha cobreCordoalha Torcida

Abrir bate-papo
Olá! Como Posso Ajudar Você Hoje? 😊