cabo automação blindado

Cabo Shieldado De 2 Vias

O cabo shieldado de 2 vias é um dos produtos mais procurados por profissionais que trabalham com automação e instrumentação industrial. Esses cabos são amplamente utilizados em aplicações que exigem alta precisão e proteção contra interferências eletromagnéticas.

O cabo de instrumentação blindado de 2 vias é especialmente projetado para garantir que os sinais elétricos sejam transmitidos com a menor interferência possível. O isolamento dos condutores e a blindagem ajudam a minimizar os ruídos elétricos que podem afetar a qualidade dos sinais.

Podemos dizer também que esse tipo de cabo blindado é composto por dois condutores internos, envolvidos por uma malha de proteção. Essa malha ajuda a proteger o sinal transmitido pelos condutores internos, impedindo a interferência de sinais externos, como os gerados por equipamentos elétricos e eletrônicos.

cabo blindado

 Resistência  Dos Cabo Shieldado 2 Vias

Esses cabos de instrumentação são resistentes a condições adversas, como variações de temperatura, umidade, óleos e produtos químicos. Isso torna o cabo shieldado de 2 vias uma excelente escolha para aplicações em ambientes industriais.

Outra vantagem desse cabo é a sua flexibilidade. Ele pode ser instalado em locais com pouco espaço, graças à sua capacidade de se curvar facilmente. Essa característica permite que os profissionais de automação e instrumentação criem soluções de cabeamento mais compactas e eficientes.

Por esses motivos, o cabo de instrumentação shield de 2 vias é uma opção muito popular em diversas indústrias, como a de petróleo e gás, automotiva, alimentícia, entre outras. Ele é utilizado em equipamentos de medição, controle de processos e sistemas de automação.

Se você procura um cabo de instrumentação resistente, confiável e com excelente capacidade de proteção contra interferências elétricas, o cabo de instrumentação shieldado de 2 vias é a escolha certa para suas aplicações industriais. Invista em qualidade e garanta a eficiência do seu sistema de automação e instrumentação.

Aqui você encontra a linha completa de cabos de instrumentação, com melhores preços e prazos de entrega, solicite agora mesmo sua proposta comercial , clique nos botão abaixo.

cabo de instrumentação shieldado cabo shieldado

 

Abrir bate-papo
Olá! Como Posso Ajudar Você Hoje? 😊