Cabos shieldados

Cabo Shield

Cabo Shield é utilizado em instalações onde é se recomenda proteger equipamentos sensíveis, contra interferências eletromagnéticas externas.

cabo shield

Cabo Shield Proteção e Segurança

Cabos shield desempenham sua função com muito mais segurança e também com maior durabilidade se foram feitos com revestimento de qualidade, pois auxiliam na proteção dos condutores em relação aos desgastes sofridos por fatores externos , oferecendo assim algumas vantagens na sua aplicação.

O cabo shieldado pode ser utilizados nas mais diversas áreas, servindo para instalar equipamentos elétricos, acionamento e comando, em painéis de controle, em automação industrial e comercial, para ligar máquinas, em sistemas de alarme incêndio, entre outros equipamentos.

Em situações onde haja a necessidade de se aplicar aterramento , bem como proteção magnética. o cabo shield é ideal, inclusive se o aterramento for realizado de forma correta é dispensado ao uso de eletrodutos metálicos, e desta forma o cabo blindado por ser utilizado diretamente sob os forros.

Existem basicamente 3 tipos de blindagens que são utilizadas na formação do cabo shield, sendo o cabo blindado em fita de alumínio+ fio dreno para aterramento, o cabo com blindagem em malha de cobre ou fita de cobre.

cabo shieldado

Onde comprar o cabo shield ?

No mercado cabos elétricos blindados a experiência dos fornecedores é um requisito muito importante, visto que os cabos shield, necessitam ser seguros e também muito resistentes. Cabos blindados de baixa qualidade podem resultar em muitos prejuízos e até mesmo em acidentes graves.

Levando  em consideração qualidade e segurança , buscamos sempre manter parceria com as melhores fabricantes de cabo shieldado , garantindo assim, a mais de duas décadas a satisfação de nossos clientes. Temos uma equipe de profissionais com larga experiência para oferecer o melhor custo benefício , com excelentes condições comerciais.

Se você está buscando por uma empresa que oferece garantia e qualidade nos cabos shield  aqui é a escolha certa. Entre em contato e solicite agora mesmo o seu orçamento, comercializamos uma linha completa de cabos para atender aos mais variados segmentos, com atendimentos nacional.

cabo shield 2 viascabo shield 3 viascabo shield

Abrir bate-papo
Olá! Como Posso Ajudar Você Hoje? 😊